domingo, 10 de maio de 2009

old book...

Eu antigamente tinha um caderno onde escrevia sempre que tinha vontade... esses dias eu achei ele de novo e gostei do que li. Espero que gostem também:

"Para ser um ser de luz, não precisa que tenhas amor a ponto de reprimir quem você realmente é, sua personalidade. Para ser um ser de luz, basta mostrar a todos que você tem na verdade a ausência do mal. O esforço para mudar e tornar-se algo melhor, já prova que esta caminhando para a luz."

só mais um

"Não caia nas armadilhas diárias pois quaisquer que seja o motivo, é uma prova importante que você ha de passar, para que aprenda, reflita e goze dos resultados obtidos pelos esforços consagrados destas árduas tarefas."

espero que gostem... Abraços!!!

Um comentário:

  1. esse é meu amigo...esse é meu amigo Raul fico feliz em estar comentando sobre seus pensamentos
    seja bem vindo e o mundo dos blogs ganha...Um ser de LUX que será muitooo feliz

    beijos boa sorte contínue sendo esse cara que eu tenho no meu s2

    ResponderExcluir